TROCAS

Os produtos poderão ser trocados num prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado e em sua embalagem original.

Caso tenha problemas com tamanho ou por algum motivo não se sinta satisfeita, entre em contato por e-mail ou telefone que resolveremos seu problema o mais rápido possível.

O cliente poderá solicitar a troca, através do e-mail: contato@sambacalcinha.com.br e pelos tels: (11) 99116-5770/ 99167-6787

A Samba Calcinha não receberá produtos enviados pelo Correio ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência.

Somente serão enviados novos produtos quando os mesmos que motivaram a troca forem recebidos pela Samba Calcinha

Todos os produtos retornados para a Samba Calcinha serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente.

A Samba Calcinha tomará as devidas providências o mais breve possível para o envio dos novos produtos, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento dos produtos no endereço fornecido através do e-mail.

Frete para troca

Todas as trocas dentro do prazo de 30 dias terão o frete de retorno sob responsabilidade do cliente. O envio dos novos produtos terá o frete sob responsabilidade da Samba Calcinha.

Embalagem para retorno da troca

Os produtos a serem devolvidos para a Samba Calcinha deverão ser acondicionados em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos com as respectivas etiquetas, nota fiscal e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.

A embalagem deverá estar devidamente identificada, com os dados preenchidos conforme segue:

A/C Daniela Ferraz

Rua Madalena, 477, aptº 52 
Vila Madalena – São Paulo – SP 
Cep: 05434-090

(11) 9116-5770 ou (11) 9167-6787

 

DEVOLUÇÕES

Entende-se por devolução ou desistência da compra, quando o cliente, por motivo próprio, não quer o produto adquirido. O cliente tem até 07 (sete) dias para desistir da compra contados a partir da data do recebimento do produto.

Para que seja autorizada a devolução pela Samba Calcinha, o cliente deverá informar através do e-mail contato@sambacalcinha.com.br , que será respondido após analise da ocorrência, informando todo o procedimento para a devolução do produto.

Todos os produtos a serem devolvidos e/ou trocados deverão estar em perfeito estado, com as respectivas etiquetas, tag da Samba Calcinha, nota fiscal e todos os acessórios enviados. Retornar acondicionados em sua embalagem original.

Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, desde que não autorizados via e-mail pela Samba Calcinha.

A Samba Calcinha não receberá produtos devolvidos caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência através do e-mail contato@sambacalcinha.com.br

Embalagem dos Produtos para retorno

Os produtos a serem devolvidos para a Samba Calcinha deverão estar acondicionados em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos com as etiquetas, tags, nota fiscal e todos os acessórios enviados. A falta de algum ítem poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos ítens faltantes.

A embalagem deverá estar devidamente identificada, com os dados preenchidos conforme segue:

A/C Daniela Ferraz

Rua Madalena, 477, aptº 52 
Vila Madalena – São Paulo – SP 
Cep: 05434-090

(11) 9116-5770 ou (11) 9167-6787

 

 

 

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail